Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...

Rodrigo SJS

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Good

Sobre Rodrigo SJS

  • Rank
    Novato

Informações Pessoais

  • Nick
    [TEV]RodrigoCHD[PUX]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Rodrigo SJS

    Aulas, um abraço pra FJG que apanhou 3x na bancada, sem novidade!
  2. Rodrigo SJS

    acho bom, até porque as caravanas agora com essa unificação ficariam sem graça, poucas chances de emboscada em pista, etc
  3. Na tela do santa consta que eu estava no bolo mas não estava, tanto que quem morre é o tti. É só reconhecer que o jogo tem seus bugs e suas falhas, que isso é normal acontecer.
  4. o que tem de errado? nunca precisei usar o fórum pois em 4 anos jogando nunca aconteceu nada demais, não sei usar muito bem.
  5. Obrigado Visa. No aguardo!
  6. Alô GM'S, o mesmo administrador que me baniu INJUSTAMENTE foi banido pelo motivo que me acusou...vai entender! Espero que analisem bem os fatos e os envolvidos.
  7. Solicito novamente a revisão do meu banimento injusto aplicado pelo administrador Santa, que inclusive, é da torcida rival ao qual pertenço. Solicito também que esta revisão seja feita por OUTROS GM'S e não mais os envolvidos na revisão anterior. É inadmissível que quem concorde com este banimento teja um cargo tão grande dentro do jogo. Sejam SENSATOS, imparciais e analisem os fatos e os argumentos. Deixarei o link da argumentação ao qual também tem o vídeo. Neste vídeo, o argumento usado pelo administrador é que em dois segundos do vídeo meu life está travado. Analisem BEM o vídeo, ao qual neste final citado pelo administrador, eu não sofro ataques, mas sim o outro player. Como vocês querem que a GT cresça visando que a prova usada contra mim (vídeo) tem um minuto e que o ponto chave argumentado pelo administrador tem DOIS SEGUNDOS? Em que mundo vocês estão vivendo? O Visa, o mais antigo a ler a revisão entendeu e foi totalmente sensato com a sua decisão pois isso não é prova suficiente para auto julgar um player como xiter. Peço para que sejam imparciais e JUSTOS.
  8. Acontecem diversos bugs ao decorrer do vídeo, inclusive na tela do adm eu aperto esc mas não apertei.
  9. Sejam sensatos. Como vocês julgam xiter usando base "2 segundos do vídeo"? Já disse bem claramente que eu não fui atingido pelo CMA, o CMA atingiu o TTI, tanto que ele morreu. Não tem como matar dois ao mesmo tempo caras. Pensem nisso.
  10. O próprio vídeo mostra que na hora do "bolinho" (que você diz né, nunca vi bolinho com 2 pessoas, isso pra mim é papar x1) estava acertando apenas o TTI, tanto que ele morreu, na tela do administrador estava me acertando também, porem na minha não estava, assim como na tela do administrador apareceu que eu dei esc em certo momento mas não dei. Se você tomou essa conclusão por 2 segundos de vídeo aonde tem um certo lag que sempre existiu no jogo, com todo respeito, você não deveria fazer parte da equipe de revisão.
  11. já respondi sobre isso no outro tópico. só você parar e olhar bem que não tem ataque sobre mim, mas sim sobre o tti. você fala como se tivesse um bolo de 30 pessoas em cima pisando em mim, mas não foi assim
  12. Segue resposta do adm: Segue minha resposta: Segue abaixo minha justificativa no tópico que criei: Vamos aos fatos. Deixando um pouco a nossa rivalidade como torcida de lado, antes de mais nada. Meu player está bugado a alguns dias e em alguns x1s, domínios e tretas, ele fica sem cabeça. Alguns amigos meus mais próximos me alertaram sobre isso e esse acontecimento também vem sendo rotineiro com alguns players, enfim. Por diversas vezes, fui informado desse fato e fui reportado como xiter, de ontem pra hoje. Como em todo rpt, a verificação dos administradores e nada de ilegal foi encontrado na minha conta. Ao começo da guerra territorial, um integrante da TOR me informou que eu estava bugado, pedi para ele me matar e voltei normal ao evento. Após ser morto novamente, fui x1 com um integrante da Independente e o mesmo também me informou que eu estava sem cabeça. Continuamos normalmente o x1 porque até então, estava de igual pra igual. Eu fui morto pelo integrante da TTI juntamente com um CMA e logo após, apareceu a mensagem que o servidor foi fechado, caiu, etc. No mesmo momento, meu presidente informou que eu estaria sendo banido por xiter, enfim. O resumo da história é que o administrador SANTA se precipitou na acusação sendo totalmente leviano pelo fato de alguns minutos atrás, ter sido acusado também e nada constar em minha conta, tirando o fato deste bug Agora segue resposta sobre os seus argumentos: Sério mesmo que você me baniu com um minuto de vídeo, onde todos os socos e chutes que eu sofro perco life? Exceto quando acontece uma trocação, que no caso seria na minha tela eu bato nele e na dele ele me bate. Se você não percebeu, sempre que tomo golpes perco life, como mostra seu mísero vídeo de um minuto. Eu não solto o F hora nenhuma, ocasionando a trocação onde as vezes não perco life pelo fato disso acontecer. O final do vídeo que você cita, é onde o CMA atinge o TTI. Você percebeu que quem cai nos golpes são o TTI? Ao não ser que o CMA seja um ninja e consiga derrubar 2, 3, 4 players ao mesmo tempo hahahaha. Não precisa ser nenhum expert pra saber que não tem nada haver com xiter, acho que você levou pelo lado pessoal e pela rivalidade das torcidas e em nenhum momento mostrou competência, discernimento ou argumentos plausíveis pra me banir ou se quer, me acusar.
  13. Solicito encarecidamente para que o digníssimo administrador citado nos fatos acima posicione-se o quanto antes para que eu não perca o fim de semana injustamente. Obrigado!
  14. Vamos aos fatos. Deixando um pouco a nossa rivalidade como torcida de lado, antes de mais nada. Meu player está bugado a alguns dias e em alguns x1s, domínios e tretas, ele fica sem cabeça. Alguns amigos meus mais próximos me alertaram sobre isso e esse acontecimento também vem sendo rotineiro com alguns players, enfim. Por diversas vezes, fui informado desse fato e fui reportado como xiter, de ontem pra hoje. Como em todo rpt, a verificação dos administradores e nada de ilegal foi encontrado na minha conta. Ao começo da guerra territorial, um integrante da TOR me informou que eu estava bugado, pedi para ele me matar e voltei normal ao evento. Após ser morto novamente, fui x1 com um integrante da Independente e o mesmo também me informou que eu estava sem cabeça. Continuamos normalmente o x1 porque até então, estava de igual pra igual. Eu fui morto pelo integrante da TTI juntamente com um CMA e logo após, apareceu a mensagem que o servidor foi fechado, caiu, etc. No mesmo momento, meu presidente informou que eu estaria sendo banido por xiter, enfim. O resumo da história é que o administrador SANTA se precipitou na acusação sendo totalmente leviano pelo fato de alguns minutos atrás, ter sido acusado também e nada constar em minha conta, tirando o fato deste bug
×