Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...

CoutinhoTYF

Administrador
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

13 Good

Sobre CoutinhoTYF

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 21-11-1996

Informações Pessoais

  • Torcida:
    TYF
  • Nick
    0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá senhores, é com muito prazer que eu trago a vocês algumas mudanças nas revisões de banimento. O que irá permanecer ? Os prazos para resolução serão MANTIDOS, quais sejam, em dias ÚTEIS o prazo para resolução do tópico é de 24 (vinte e quatro) horas e nos FINAIS DE SEMANA o prazo para resolução do tópico é de 48 (quarenta e oito) horas. O que irá mudar ? A partir de agora, OBRIGATORIAMENTE, 03 (três) dos Game Masters responsáveis pela respectiva função terão de opinar em relação aos fatos alegados pelo criador da revisão, bem como por quem aplicou o banimento. Cada um dos 03 (três) GM's, por sorteio, ou em caso de exclusão de competência (caso o player banido seja da torcida de um Game Master responsável pela função, o que AUTOMATICAMENTE o torna "incompetente" para julgar o caso, para fins de evitar a imparcialidade) deverão tecer seu voto no caso. O Game Master sorteado não pode se abster de julgar (deixar de votar), sendo assim, em casos de DÚVIDAS, ele deve votar em favor do "DESBANIMENTO" do player. Após os 03 (três) GM's tecerem seus respectivos votos, poderemos chegar aos seguintes resultados: -3 x 0 em favor do Admin - Player permanecerá BANIDO, sem direito de RECRIAR a revisão de banimento para uma nova avaliação. -2 x 1 em favor do Admin - Player permanecerá BANIDO porém terá o direito de apresentar o "RECURSO de RECRIAÇÃO" e recriar a seu tópico, e, o seu recurso deverá ser JULGADO NOVAMENTE por 05 (cinco) Game Masters, os 03 (três) GM's sorteados no caso responsáveis pela revisão de banimentos, bem como mais 2 (dois) NOVOS GM's, que também serão sorteados para compor o juízo julgador do recurso. 3 x 0 em favor do Player - Player será DESBANIDO com máxima URGÊNCIA. 2 x 1 em favor do Player - Player será DESBANIDO com máxima URGÊNCIA e o Administrador não poderá aplicar novamente a sanção do banimento no player pelo fato que motivou o caso julgado. Cumpre ressaltar, que, estas medidas estão sendo adotadas para que possamos EVITAR injustiças, mas também para EVITAR a recriação desnecessária de tópicos JULGADOS. Iremos manter a postura TOTALMENTE OSTENSIVA ao uso de programas ilegais e as práticas vantajosas rejeitadas por esta Equipe. Vale asseverar, também, que com o auxílio do nosso EXCELENTE programador BiN, desenvolvemos uma ferramenta de Banco de Dados, para que o Admin possa upar seus elementos probatórios (Provas), para que assim, possamos dar mais celeridade na resolução das revisões de banimento. EQUIPE GTA TORCIDAS - CRESCENDO HUMILDEMENTE - DESDE 2009.
  2. CoutinhoTYF

    Em conversa com o Game Master que teve a denúncia em seu desfavor, o mesmo autorizou que o membro seja solto. Todavia, fica aqui o meu posicionamento acerca dos fatos narrados: Estive presente no evento e o Sr. realmente foi até o GameMaster por 03 (três) vezes consecutivas, se realmente sua intenção era filmar, poderia e deveria ter avisado para a organização do evento para evitar tais e eventuais "problemas". No mais, pode pedir algum admin para retirar a sua punição. Caso resolvido.
  3. O player estava utilizando programa ilegal para se beneficiar dos outros demais jogadores. Portanto, irá permanecer BANIDO até que o seu tempo de reclusão acabe.
  4. CoutinhoTYF

    RESPEITAR PARA SER RESPEITADO. XINGAR O OUTRO JÁ É UMA GRANDE OFENSA, XINGAR ALGUM PARENTE É UMA OFENSA ENORME. MAS O GAME MASTER HÉLIO MOSTROU SUA MATURIDADE SEMPRE ELEVADÍSSIMA E ACEITOU O PEDIDO DE DESCULPAS DO PLAYER. DESBANIDO / DENUNCIA RETIRADA / RESOLVIDA.
  5. CoutinhoTYF

    Estou lá já, se possível, me sete assim que puder. Abraços!
×