Ir para conteúdo
Novas Notícias
  • Daremos início a uma mega promoção de coins, toda nossa Loja de Coins terá 30% de desconto até o dia 12/12/2018. ©
  • Promoção

Jeff

Sub Game Master
  • Total de itens

    261
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

116 Excellent

1 Seguidor

Sobre Jeff

  • Rank
    Sub-Líder 2°Batalhão

Informações Pessoais

  • Torcida:
    TOMA
  • ID:
    63936

Últimos Visitantes

207 visualizações
  1. Jeff

    Ele subiu mais rápido que desceu ou desceu mais rápido que subiu? 🤔 Créditos: Jao
  2. ta de tiração com meu nick ? nem liberdade te dou seu ***!
  3. cade as datas do print ? pode ter feito esse teatro agora, não acha ? você quer da uma de advogado do fluminense ? kk
  4. Então vamos la, olhem o facebook desse [TFB]Crush, o cara tem 80 amigos = facebook fake rs, olhem tbm a conta do [TFB]crush in-game, não tem histórico de nick. vários logam pra muitas torcidas, e fica com essa histórinha de ''irmão''. ninguém ver esses irmãos, só na hora do ban rs
  5. Não estava conseguindo upar o vídeo no meu canal, por isso pedi para o @MunizTUF upar. Vamos lá, vídeo curto, mas, como o detector do Shark é eficiente, eu peguei um flood do sistema detectando o mesmo usando FS.
  6. As provas então ai. Ele mesmo disse que foi o "irmão".
  7. Assim é bom demais, ir CF pelas aliadas e, dizer que é o irmão. Na mesma hora que o [TOCV]Thelo desconecta, você loga ''tirando onda''. Ta ficando chato isso já.
  8. Jeff

    Mlk fera, é nos mano
  9. Jeff

    Meu palavrão foi censurado
  10. Jeff

    Kkkkkkkkkk ***
  11. Passei o dia todo com problemas na minha internet, não to conseguindo upar meu vídeo. Pode desbanir o mesmo.
  12. Jeff

    Show
×