Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
NOVAS NOTÍCIAS
  • Atenção
  • [CMA]BiiN está comendo o cú de todos os curiosos de plantão.

Tauan.HLG

Presidente
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

19 Good

Sobre Tauan.HLG

  • Rank
    Iniciante

Últimos Visitantes

135 visualizações
  1. Tauan.HLG

    Me emocionei Slc tio :( será lembrado para sempre pivete
  2. Tauan.HLG

    Salve, mano Brown tu é o meu primeiro rival que eu gosto zé fé na caminhada ai pow tudo de bom pra você em breve será eu parar também de GT kk ta dando depressão já ksksks mais, é isso pow tenha fé no seu proposito tmj FERA <3
  3. Tauan.HLG

    E a TUi carai vai buscar torc _HLG_EGI_
  4. Vamo lá charme vou me defender, 00:09 - Você cita que eu tava de antfall eu não vejo nada demais ai cara tu não sabe oque é bug do mouse não amigo ? 00:38 Até 01:02 - você cita novamente que eu tava de antfall como você pode ver no 00:38 o cara não me acerta no antlag e sim na porra da tela desse admin e como vocês podem ver eu fico direto com desbugador chamado bug do mouse pra desbugar o lp do adversário novamente eu te pergunto amigo tu sabe oque é antlag ? bug do mouse ? pelo amor né 01:06 - Ele cita novamente o caralho do antlfall que diz ele que eu tava usando, que mzr vou usar antfall em pleno 2k19 e ainda em domínio de sede não fode né mlk como eu falei acima ai no 00:38 ate as 01:02 eu fico direto apertando o desbugador bug do mouse etc, não paro de desbugar de jeito nenhum da pra ver ai no video eu direto com a maozinha da pizza e olha que eu perco vida nessa parte que ele citou em ver só. 01:27 - Ele me bate e eu perco vida normalmente na quele momento que ele me bateu tava fazendo o bug do mouse por isso n cair digo e repito não paro de desbugar o lp dos meus adversário por isso eles treme logo e ver que no inicio do video eu tava sem mochila e vir q ele tava de judeu n tava perdendo vida chega eu falei la judeu ai eu botei a mochila. 01:38 - Perco vida normalmente claramente, que eu saiba quando ta com vida menos de 6 7 só sem mochila que o player cai logo e eu tava com mochila Bom ta ai minha defesa, bom saber que estão de perseguição com a lenda aqui ESPERANDO O RESULTADO, QUEN NÃO DEVE NÃO TEME LIMPADÃO cpç.
  5. Por favor se apresse logo quero ser desbanido logo so pq eu ia pegar uma parcial boa nesse ano esse mlk da ban em mim se foder kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Seu nick: [TGi]Tauan.PRES[HLG] Nick do Administrador: Titulo Seu IP:. Explicação: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHARME RISOS MESMO EM CARA POSTA SUAS PROVAS AI TAVA CLARAMENTE LIMPO MANO Print do banimento: https://imgur.com/a/VtAzDQo
  7. Tauan.HLG

    Lembrando que um TGI Foi /spawn por Muniz com 75 de vida prejudicou muito o x5 quero que ele poste suas provas aqui @Muniz.2BTLcaso ao contrario sera dada vitoria a tgi pois administração errou feio
  8. Nick: [TGi]Tauan.PRES[HLG] Print da aposta : https://imgur.com/a/YIMRJGF Print do resultado: https://imgur.com/a/HxCacXn Explicação: Bom, ocorreu X5 DDR X TGI, e um ddr foi ban > https://imgur.com/a/zKCw4x1 Artigo 4 - 1 banido por fake ou xiter, caso comprovado resultará em vitória da torcida adversária.
  9. Tauan.HLG

    YAKUZA_HLG_YAKUZA_HLG
  10. Tauan.HLG

    Desculpa amigor
  11. Tauan.HLG

    Passando pra avisar, que tu nunca foi eHLG CPÇ
×