Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...

ViniH.NPN

Membro Experiente
  • Total de itens

    705
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.228 Excellent

2 Seguidores

Sobre ViniH.NPN

  • Rank
    Membro Oficial

Informações Pessoais

  • Torcida:
    CMA
  • Nick
    0

Últimos Visitantes

353 visualizações
  1. ViniH.NPN

    É a Máfia!
  2. ViniH.NPN

    Aulas! _X_
  3. ViniH.NPN

    Boa sorte na sua caminhada mano!
  4. ViniH.NPN

    Tá vc me matou no x1 com o tapa e ainda tava quase perdendo e independentemente se outra pessoa vai papar vc ou não é estritamente proibido o uso de vidat em combate, são meus prints contra seus argumentos toscos e ainda conseguiu a proeza de ganhar 3 denúncias diferentes um atrás do outro no primeiro dia de ORGT! Agr espera os responsáveis.
  5. Nick do acusador : [CMA]ViniH.ZL[NPN] Nick do acusado : Acima Print ou Vídeo do ocorrido : https://imgur.com/a/tBdyjzV Relato do Acontecido: bom eu estava x1 com esse nerd da FAN e ele me deu um tapa pra me matar pq ele ia perder ainda o x1 pra mim ai qndo eu voltei pra matar ele dps ele deu /vidat pra não morrer, espero a punição desse grande nerd e ainda da cargo pra uma porra dessa!
  6. ViniH.NPN

    DL é tenso! kkkkkkkkkkkkkkk
  7. ViniH.NPN

    Aulas suas Ureia Mito!
  8. ViniH.NPN

    Ficou boa tbm!
  9. ViniH.NPN

    Ficou mito boa tbm!
  10. ViniH.NPN

    ficou boa tbm!
×