Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...

João Souza FJG

Sub Game Master
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

João Souza FJG ganhou no último dia Janeiro 4

João Souza FJG teve o conteúdo mais curtida!

Reputação

48 Excellent

1 Seguidor

Sobre João Souza FJG

  • Rank
    Amador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. João Souza FJG

    Melhores responsáveis possíveis
  2. João Souza FJG

    Tamo junto podem contar comigo sempre para estar fazendo o correto! Xiter tem que ser ban mesmo sendo aliado, sem pano! Aulas sua lsyo foi top x5
  3. João Souza FJG

    É regra, nem da sua torcida era o x5 tu acha q vo deixar vc la? Ate o theus eu prendi q era da tfa tu n tava envolvido no x5 tu acha q la é programa de tv pra ficar la assistindo? Ai dps alguém que nem ta no x5 xita e quem roda e os adm q tava cobrindo por deixar alguem la
  4. João Souza FJG

    Bobo é ovo que não para em pé! https://youtu.be/nfcf77DcZJQ Pra min ele travou life durante todo video , nao de fazendo necessário "citar as partes"
  5. João Souza FJG

    Foi pra tu n atrapalhar o x5 nem era da tua torcida oq vc tondati e brenan queria la? Sai fora dessa de querer forja denuncia pra prejudica os outros pprt
  6. João Souza FJG

    Ai cara n fode pq rodou quer sair nerdando e denunciando? Eu prendi msm do spawn tu da ir brenan ou tondati adiantava oq? Forja mais q essa ta pouca
  7. João Souza FJG

    KKKKKK brinca fora do domínio é cada nerd querendo prejudicar admin pq é de torcida rival, risada dms vc q veio me denunciar cade as suas provas que vc n fez nada pra ser preso? Suas provas q nao atrapalhou o domínio? Quer se passar de incocente com um print em que está na cadeia? E antes disso? Cade os print
  8. João Souza FJG

    Só nerd forjando denuncia KKKKK logo após eu dei spawn e quando fui prender o pres da fjg prendeu ele, tu é mt escroto fica atirando pra n ser dominado e dps vem forjar denuncia kkkkk
  9. João Souza FJG

    não tem como perder vida com tiro em dominio? Anem mano kkkkl parei por aqui, será q os gm precisa falar algo apos ele falar isso? Quer brinca de troca tiro vai pro morro to dominando a tui esse animal sugando os fjg q tava domínio deve q do nada dei /id tjs e escolhi um pra prender sem motivo se liga cara
  10. João Souza FJG

    Apoiado
  11. João Souza FJG

    Prova que eram 3 sugados? Desses 3 os 2 players [FJG]JoaoPaulo [FJG]Japao foram um dos ultimos a morrerem no cf ou seja tinha 3 ou 4 fjg vivos no final e ele matou 2, será mesmo que nao influenciou? Avaliem direito essa revisão regra é regra
  12. João Souza FJG

    #duduhgm #avolta fé :(
  13. Nick: [FJG]Joao.PRES[SGM] Print da aposta (com /timestamp): https://imgur.com/a/qmoj6lA Print do resultado:https://imgur.com/a/Os65NSe?fbclid=IwAR1ntHl9r8tAvPSMYpzMq7zyCed5svx57p5fE_sf-T5rCX_BIowBhh4r_bY Explicação: https://imgur.com/a/YmIPtAo?fbclid=IwAR09D2YoWf0ze0E63VizpQYeAKEfZoRtCgrfx5flhn3bBrZUzjazecR767s player de camuflador no cf ! e pm voltando player para o cf sem explicação isso ! https://imgur.com/a/Uzjy5FS PRIMEIRAMENTE SVP NEM ON NA HORA DO CF ESTAVA, JÁ DAI TA ERRADO, SEGUNDO QUE É A TORCIDA DELE E ELE POR SER GM NEM DEVIA TER COMENTADO PARA QUE NÃO ACONTEÇA DE INFLUENCIAR NO RESULTADO FINAL, SE ELE INFLUENCIOU? MLK MATOU 3 FJG E NAO INFLUENCIOU ND ??? https://imgur.com/JM25jaA https://imgur.com/G56azQ5 https://imgur.com/qVTprLt https://imgur.com/GAj5e4x Ta de zoeira marcio? vamo cf fjg x tmv 10 x15 dai um fjg mata 3 tmv e suga outros de camuflador toma kick ou spawn ai tu me fala se n influenciou ? pprt reavaliem isso !
  14. João Souza FJG

    Pra tu ver o tanto q duduh é foda, torcida dele é minha maior rival,PORÉM nunca envolvi clubismo com amizade, uma pena duduh n ser mas GM, o cara é muito de boa, humilde e nunca vi dar mancada,parabens duduh , SDDS 2013 quando ficavamos trocando porrada dia todo :/
  15. João Souza FJG

    A maioria sabe nem oq tamos falando mano KKKKK, é pq sao de torcidas que nao são movidas a novatos e sim por fakes!isso é fato!
×