Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...

LokaoCS

Membro VIP
  • Total de itens

    212
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

26 Excellent

Sobre LokaoCS

  • Rank
    Membro Avançado
  • Data de Nascimento Dezembro 10

Informações Pessoais

  • Nick
    70777

Últimos Visitantes

150 visualizações
  1. LokaoCS

    por isso vim aqui e não la na aria livre pra saber e sempre gosto saber, os 2 me respondeu sem achar ruim
  2. LokaoCS

    como eu achei que era votação para todos as organização falei antes de editar uma delas tava bagunçada, mais a votação e dos lider, ele vamos la os 2 são muito bom mais acho pra cuida de todos tinha que ter mais um pra ajuda
  3. LokaoCS

    pra me onde e líder tem que ser educado obs: o educado e onde uma pessoa quer tira uma duvida sobre o organização e não é, como 1 delas não sei se e todos tava muito bagunçado obs: hoje não tenho muito contados com ela e não sei se arrumo
  4. LokaoCS

    https://imgur.com/a/8R8C6wV pra vc ver que não era so eu falando pra ler, e se leu foi depois que eu sair
  5. LokaoCS

    pode ate ter lido mais ate a hora que tava on, não tinha ligo por isso queria saber por que não leu https://imgur.com/a/8R8C6wV como aqui um outro jogador fala pra ler
  6. LokaoCS

    derrubar oque? aqui dois me respondeu e não foi derrubado como vc ta falando, como eu dei /rpt e por que acho que ta de xite, trava ou outra coisa, nao vim fala mal de admt como respondi todos os admt falo que tava na hora de esc e sim como membro e os adm tem quer ler, fiz uma reclamação por que não leu https://imgur.com/a/8R8C6wV pra vc ver que não era só eu certo, obs: pra me derrubar e fala mal denunciar a pessoa que não gosto ate fazer ele ou ela sair isso e derrubar outra coisa e querê saber por que não leu
  7. LokaoCS

    que eles não leu, dois falo o por que e pra me ta ok, pois como membro e deu /rpt e não leu queria saber o por que e aqui mostra que não e so eu que tava falando pra ler https://imgur.com/a/8R8C6wV
  8. LokaoCS

    uma coisa e eu vim fala mal dele e outra e querer saber por que não leu. como dois admt veio aqui sem se ofender e falo, o fórum e pra isso saber o porque não leu. coloquei na aria e reclamação pois a aria livre nem sempre ele olha.
  9. LokaoCS

    to falando com vc ?
  10. LokaoCS

    Que isso só queria saber por que não lia E que muitos não ler e na hora que mandei o 1 tava x1 e ele não perdia vida. Como vcs dois já falo que não tava On, só queria uma explicação por não ter lido.
  11. LokaoCS

    E tô falando dos admt e uns até falo o por que não leu.
  12. bom dia. ontem tava jogando e deu /rpt e nada deles ler, depois tava indo na sede da tev e encontrei um de esc deu de novo /rpt esse foi pra ver se os admt tava lendo ou não. e como eu sabia ele não deu https://imgur.com/a/lOqiTne esses era os admt on
×