Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
NOVAS NOTÍCIAS
  • Atenção
  • [CMA]BiiN está comendo o cú de todos os curiosos de plantão.

zebu

Membro VIP
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

115 Excellent

Sobre zebu

  • Rank
    Amador

Informações Pessoais

  • Torcida:
    TEV
  • Nick
    111992

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Oportunidade para a rapaziada do C/S ai [TEV]Weelin:sempre correu pelo certo no serv [DDR]Lefin: 8 anos jogando ele merece uma chance
  2. Aqui postarei minhas modificações
  3. zebu

    gostei ate q e realista
  4. zebu

    brabo pra crl menor pprt
  5. zebu

    Print da skin *:https://imgur.com/a/uiTUMLr Download da skin *:http://www.mediafire.com/file/bpwqww86l49wn1r/Skin+-+Vapor+Playboy+Pro+Skins.rar Camisa (Frente/Costas):http://www.mediafire.com/file/bpwqww86l49wn1r/Skin+-+Vapor+Playboy+Pro+Skins.rar Berma/Calça (Frente/Costas):da skin Tênis/Chinelo: da skin Boné: sem Número da skin *:50 Fonte: Preferencia Logos: https://imgur.com/0F1lJQO https://imgur.com/OBcKcTj OBS:SE DER TIRE A MOCHILA POR FAVOR
  6. zebu

    Nome:N/A Imagens:https://imgur.com/a/QbLregH Cores:Preto e Branco Fonte:da FJB Logos:https://imgur.com/a/ovNxh55 Frase: Faça parte da maior torcida do Rio de janeiro!! Ex. / Como quer:https://imgur.com/a/kjojIR8 deste jeito so que o fundo preto ou branco e na tela do pc esta imagem https://imgur.com/a/QbLregH as logos estao acima
  7. minhas provas x seus argumentos feeeeeeeeeeeeeeee
  8. Seu nick in-game: [TJF]Zebu Nick do policial in-game: [TOF]eWF_BDC[CHQT Provas (Print ou Vídeo com /timestamp): https://imgur.com/a/B1JabWB Motivo :SU Explicação:Eu tava la no morro ne pa pegando do verde pra vender la ne pq tenho familia tambem pra sustentar ai ne este cara vai la e pa me da outro su sendo q eu ja tinha 2 fiquei castelão corri pra minha moto 0KM comprada so pra da fuga nesses cara que atrapalha nosso ganha pão que cara otario portanto ele me deu outro su sendo q eu ja tinha 2
  9. zebu

    A VIDA E DESAFIO MANO AGORA ELE ESTA EM UM LUGAR MELHOR
  10. zebu

    Bem chegou a hora de parar de jogar infelizmente aperto nao vou fazer um textao ja vo deixar o slv pros verdadeiros q me acompanharam nessa caminhada de 4 anos de GT fiz amizades e inimizades agora vida q segui nunca e um adeus posso estar de volta logo logo vou deixando slv aq pros verdadeiros RIQ HD GUIM DEDAO MASCOT VITOR WEELIN PALOMA SAMARA CLEBIO GOMES HIURE JPVT PV BIZON DOLIN PUNK MOTA TADEU VS TANK CUZIN DE ALICATE SKILO WL RF BLUE BRUNIN SE ESQUECI DE ALGUEM EM DESCULPE E QUE ESTA FAMILIA E GRANDE DMS MAS E ISSO RAPAZIADA RAJADA DE F
  11. Seu nick:[TYF]Zebu.70[SBN] Nick do Administrador:TITULO Seu IP: N/A Explicação:to indo o x1 ban la dboa ai eu crasho qnd volto to bugado aviso varias vezes esse adm lixo e ele n faz nada ai eu morro ele me ban cara mas otario https://imgur.com/a/79yWY2z Print do banimento:https://imgur.com/ZMeusL7
×