Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
NOVAS NOTÍCIAS
  • Jornal GTA Torcidas
  • Edição nova todas as Segundas, Quartas e Sextas na nossa área no fórum, não perca!
Entre para seguir isso  
RODG_PRESIDENTE

Despedida - [TOiC]RODG

Posts Recomendados

GTA Torcidas

Bom rapaziada, comecei em 2014 bem no começo de 2014, peguei um tempo bom de gt, eu era da MSA, Fui pra TOIC em 2015 fiz bastante amigos nesse tempo e hoje estou parando de jogar porque Não tenho Mais Tempo Pra Jogar Minha Vida tá Corrida Trabalho Então decidir Deixar GT de Lado.

Já fiz minha história aqui rs, hoje sou odiado por alguns k ( nem sei porque ) e fiz bastante amigos aqui como o 

[MSA]Queias , [MSA]Falcão , [TOIC]Fatal , [TOIC]Rmld , [TOIC]Litinho , [TOIC]Skol , [TOIC]Medo , [TOIC]Mentos , [TOIC]Okado, [TOIC]Chock , [TOIC]Ligeiro , [TOIC]Liankz , [TOIC]Rato , [TOIC]Luis , [MSA]JP , [TTA]Caio , [TOB]R0T ,  [TORC]Rafa , [TORC]Death , [TOIC]Eduardo, [FJV]Japa , [FJV]Preto, [MV]Freire , [MV]Sagaz , [TOB]Wendell , [TOMA]Jhon , [TOMA]Mat  .                                     

Entre outros ai que sempre tava comigo no dia a dia, antigamente eu logava todo dia mesmo, quem via via... Sabe Que o Bonde Sangue Azul Passava Geral Bom Tempo Mais e Isso .

Pra quem Não Mandei Salve e nois Sempre Tlgd , Tmj e nois qualquer de Menos só chega no pv lá que ajudarei Como Mitar em CF , X5 Tmj .

Hoje estou deixando minha torcida 4/4 não foi só eu Foi só os Verdadeiros Por que Cheguei no Tempo que TOIC era 0/1 é  conseguir com os demais  colocar onde ela Merece Passamos muitas dificuldade , mais Agora Tamos Ae Com Torcida de Pé , Desejo Boa Sorte nesse Gestão de Fatal , Skol e Toda Diretoria .

É OS CÃES SEM COLEIRA 🔴

IMG-20181019-WA0010.jpg

Editado por RODG_PRESIDENTE (veja o histórico de edições)
  • Verdinha 2
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na sua caminhada parceiro.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porra RODG, Chorei .-.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, RODG_PRESIDENTE disse:
GTA Torcidas

Bom rapaziada, comecei em 2014 bem no começo de 2014, peguei um tempo bom de gt, eu era da MSA, Fui pra TOIC em 2015 fiz bastante amigos nesse tempo e hoje estou parando de jogar porque Não tenho Mais Tempo Pra Jogar Minha Vida tá Corrida Trabalho Então decidir Deixar GT de Lado.

Já fiz minha história aqui rs, hoje sou odiado por alguns k ( nem sei porque ) e fiz bastante amigos aqui como o 

[MSA]Queias , [MSA]Falcão , [TOIC]Fatal , [TOIC]Rmld , [TOIC]Litinho , [TOIC]Skol , [TOIC]Medo , [TOIC]Mentos , [TOIC]Okado, [TOIC]Chock , [TOIC]Ligeiro , [TOIC]Liankz , [TOIC]Rato , [TOIC]Luis , [MSA]JP , [TTA]Caio , [TOB]R0T ,  [TORC]Rafa , [TORC]Death , [TOIC]Eduardo, [FJV]Japa , [FJV]Preto, [MV]Freire , [MV]Sagaz , [TOB]Wendell , [TOMA]Jhon , [TOMA]Mat  .                                     

Entre outros ai que sempre tava comigo no dia a dia, antigamente eu logava todo dia mesmo, quem via via... Sabe Que o Bonde Sangue Azul Passava Geral Bom Tempo Mais e Isso .

Pra quem Não Mandei Salve e nois Sempre Tlgd , Tmj e nois qualquer de Menos só chega no pv lá que ajudarei Como Mitar em CF , X5 Tmj .

Hoje estou deixando minha torcida 4/4 não foi só eu Foi só os Verdadeiros Por que Cheguei no Tempo que TOIC era 0/1 é  conseguir com os demais  colocar onde ela Merece Passamos muitas dificuldade , mais Agora Tamos Ae Com Torcida de Pé , Desejo Boa Sorte nesse Gestão de Fatal , Skol e Toda Diretoria .

É OS CÃES SEM COLEIRA 🔴

IMG-20181019-WA0010.jpg

PORRA LEK QUAL FOI VIADO ? 
VAI PARAR UM CARALHO VOU NA SUA CASA DALHE UM BOCADO DE TAPA PRA VC VOLTAR A JOGAR SEU LIXO :( TMNC RODRIGO BRINKZ

BOA SORTE IRMÃO JÁ ESTOU ESPERANDO SUA VOLTA !!!! E NOIS PORRA 

• Engraçado 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fé na caminhada cria, mais tarde tá de volta

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na sua nova caminhada irmao $2 

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DeathFERA disse:

Fé na caminhada cria, mais tarde tá de volta

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fé na sua caminhada.

O brasileiro vem ai pra nois botar a coleira nas cadelas,abrçs kkkkk

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na sua vida mano, tamo junto sempre. 
No que precisar chama no whatsapp.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso