Ir para conteúdo

Feliz natal e um prospéro ano novo!

A administração deseja a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo! Desejamos que o sentido desta data tão especial esteja presente em todas as pessoas e em todos os lares.
Novas Notícias
  • Daremos início a uma mega promoção de coins, toda nossa Loja de Coins terá 30% de desconto até o dia 12/12/2018. ©
  • Promoção
Entre para seguir isso  
DolinBTB

[Reclamação Resolvida] -Reclamação - Revisão de Bans

Posts Recomendados

E ai parsa, tão de férias é? Nunca vi isso, ou a revisão de bans é um bando de que não sabe o que é antlag, ou então ela entende mas nao revisa porra nenhuma.

Punk ja falou que é pra desbanir os tyf pq o geoip tava bugado ontem e não tem um pra desbanir, mlq novato dando um gás, todo feliz com pmt querendo levar o server a sério, mas vcs não deixam e pra completar o inutil do jnr vai la alertar o cara que descobriu o bug e se não fosse por ele os mano ia ser comprovado e não desbane ninguém, vocês merecem mesmo a merda que se encontra esse servidor. 

• Verdinha 3
  • Engraçado 3
  • Muito bom 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior administração da história da gt, depois vem falar merda que pres não faz isso, que player nao ajuda, que zkt atrapalha o server, vão tudo tomar no cu e entrar dentro do cu do outro, fantoches de lider fake. 

• Verdinha 1
  • Engraçado 1
  • Muito bom 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu o papo 

Compartilhar este post

Link para o post

@BRD

é isso que e um membro da mark?

Compartilhar este post

Link para o post

Alertei mesmo, me mostrar onde ele ta envolvido é onde ele pode comentar.

Regras são regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jnr é um bobão cara, eu tentando ajuda o membro novato e o cara vem da alerta, isso tudo é pra querer aparecer

só pq pagou a merda do host o ano todo fica de marrinha, além de eu ta ajudando meu player to facilitando a vida dos responsáveis pra desbanirem logo.

• Verdinha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jnr disse:

Alertei mesmo, me mostrar onde ele ta envolvido é onde ele pode comentar.

Regras são regras.

FODA-SE seu mongoloide, eu ainda deixei bem claro "não alerta pq to ajudando meu player" quer aparecer o retardado? dando alerta?

o mlk não sabe se defender ainda, é novato ta aprendendo, ai dps vcs vem e reclama que o jogo ta abandonado, sendo que vcs mesmo complica tudo.

além de eu correr atrás de todas as provas pro mlk ser desbanido, vc vem e me da alerta, vc e o cancer desse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Xyp9x.eBTB disse:

FODA-SE seu mongoloide, eu ainda deixei bem claro "não alerta pq to ajudando meu player" quer aparecer o retardado? dando alerta?

E você manda nas regras agora? acho que não, se tem uma regra vai ser cumprida. Não adiantar falar que ta defendendo o membro você não é advogado de revisão, alerta bem aplicada!

Infração média Art 4º so verificar aí.

15 minutos atrás, Xyp9x.eBTB disse:

Esse jnr é um bobão cara, eu tentando ajuda o membro novato e o cara vem da alerta, isso tudo é pra querer aparecer

só pq pagou a merda do host o ano todo fica de marrinha, além de eu ta ajudando meu player to facilitando a vida dos responsáveis pra desbanirem logo.

Prova que eu pago alguma host rs, ate o exato momento que eu saiba quem pagar essas coisas e a equipe do departamento financeiro que no caso os donos do servidor, falar é facil dificil e comprovar!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 06/12/2018 em 18:13, Jnr disse:

@BRD

é isso que e um membro da mark?

Marketing bem representado. Boa Dolin!

• Verdinha 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk é isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso