Ir para conteúdo

Feliz natal e um prospéro ano novo!

A administração deseja a todos um Feliz Natal e um próspero ano novo! Desejamos que o sentido desta data tão especial esteja presente em todas as pessoas e em todos os lares.
Novas Notícias
  • Daremos início a uma mega promoção de coins, toda nossa Loja de Coins terá 30% de desconto até o dia 12/12/2018. ©
  • Promoção
LnKZ DA ARÁBIA.CS rs

[Jogador Banido] - TOiC]LnKZ.BDR[BDC banido por [GDF]BRDJT

Posts Recomendados

46 minutos atrás, BRD disse:

Boa tarde a todos responsáveis, efetuei o banimento por suspeitar uso de Ant-Fall.

VÍDEO:

00:21 - Recebe socos e não buga.

00:30 - Toma bugada e apenas desliza.

00:36 - Novamente toma bugada e só desliza.

00:44 - Toma dano do chute, mas não buga.

00:50 - Sofre dano mas a skin nem se mexe.

01:07 - Faz a animação e desliza.

01:57 - É acertado e não buga.

02:27 - Trocação, toma dano mas não buga.

02:32 - Recebe dois chutes e não buga.

02:42 - Toma chute e não buga.

03:00 - Leve trocação e somente desliza.

03:19 - Leve trocação e não buga.

04:25 - Recebe golpes e não buga.

05:04 - Toma bugada e somente desliza.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Efetuei o banimento por suspeitar o uso de Ant-Fall, já que na maioria das vezes ele só deslizava e não tomava nenhum bugão sequer. Reparem que o PING está normal e o PocketLoss está normal também, reitero que não efetuei o banimento por trava-life e sim por Ant-Fall, que apesar de ser um programa ilegal mais "leviano", não deixa de beneficiar o seu usuário.

ah sim '' na minha tele ele desliza '' tas querendo me dizer que esse /olhar e 100% funcional ? o que ta ai na tua tela e o que realmente ta ? esse nerdzinho ai não acertou nem se quer um bugão no meu peito ai tu vem com esse de'' toma uma bugada e desliza '' e ainda vem dizer que eu tava de trava life ?? pra tu ver como tu e um idiota mesmo eu acabei o x1 com 6/8  de hp e tu vem dizer que eu tava de trava ainda ?? tas querendo me banir de todo jeito patético.

• Engraçado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente o olhar é sim funcional e nunca ninguém teve problema com ele, mas com o grandioso "LnKZ" teremos problema ... rs

Seu PocketLoss estava normal, então não tem essa de "ah na minha tela eu estava batendo" e seu PING também estava normal, ou seja, não tava com lag em relação ao seu adversário. 

Releia a última parte, nas considerações finais: 

"Efetuei o banimento por suspeitar o uso de Ant-Fall, já que na maioria das vezes ele só deslizava e não tomava nenhum bugão sequer. Reparem que o PING está normal e o PocketLoss está normal também, reitero que NÃO efetuei o banimento por trava-life e SIM por Ant-Fall, que apesar de ser um programa ilegal mais "leviano", não deixa de beneficiar o seu usuário."

Compartilhar este post

Link para o post

'' OLHAR É SIM FUNCIONAL E NUMCA NIMGUÉM TEVE PROBLEMA COM ELE '' VC SABE O QUE SIGNIFICA LAG ? ACHO QUE NÃO NÉ SABE O QUE SIGNIFICA ANTLAG ? VOU TE MOSTAR EM VIDEO QUE  ISSO 

Primeira parte no /olhar do TGA 0:04 ao 0:10 aparece eu batendo nele do 0:12 ao 0:30 aparece ele me batendo  no 0:33 no /olhar do tga até o 0:56 aparce novamente eu batendo várias vezes nas costas dele e nada de vida descer 0:59 tela do tui..... ultima parte no 1: 20 até o 1:24  /olhar na  tela do tga supostamente aparece eu pegando as costas do tui no antlag no 1:26 na tela do tui o que aconteçeu  RESUMINDO O QUE EU DISSE ALI EM CIMA O QUE TA NA SUA TELA DO /OLHAR NÃO É 100 % O QUE TA ACONTECENDO NA MINHA TA LIGADO PARÇA ? 

Compartilhar este post

Link para o post

O PocketLoss retrata exatamente isso, a diferença da minha tela preta sua. Os números do PocketLoss estão normais, e seu PING também. Próximo argumento?

Compartilhar este post

Link para o post

Constatamos uma ilegalidade e daremos continuidade no bloqueio da sua conexão ao jogo, portanto fecharemos o tópico para melhor organização no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.