Jump to content
IP DO SERVIDOR: 144.217.62.158:2009 ×

Fórum está em fase BETA algumas coisas não estão funcionando corretamente estamos trabalhando, para resolução do problema.

IP DO SERVIDOR: 144.217.62.158:2009

BaianoKiller

Membro
  • Content Count

    55
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

7 Neutral

1 Follower

About BaianoKiller

  • Rank
    Amador
  • Birthday 24-06-2004

Informações Pessoais

  • Nick
    TUI]BaianoLSUP[ORG
  • Torcida:
    TUI

Recent Profile Visitors

196 profile views
  1. MAIS OQUE EU NEM ACREDITO QUE ESSE LEK POSTOU ISSO , NOIS 3 DA TUI ESTAVAMOS TREINANDO EH VEIO ESSE LEK E COMEÇOU A BATER EM NOIS , DEI SPAWN EM LEGITIMA DEFESA , EH TAMBEM QUE ELE INVADIU O BGLH
  2. Ola , Gostaria de abrir uma torcida eh nao sei como abrir
  3. Nick do acusador : [TUI]Baiano.DRT[ORG] Nick do acusado : [TOMA]VoVoBrown.ZS Print ou Vídeo do ocorrido : Relato do acontecido : O elemento me deu tapa mesmo eu indo x1 ( ele ficou bravo pq dei tapa nele pq estava correndo veja que ele morre [TUI]Bert ) 2 - Ele esta setado de org mais nao tem org no nick , 3 - FICO TANDO /SPAWN PQ FICOU QUE EU CONSEGUIR SAIR DA AREA ANTES QUE ELE ME MATASSE NO TAPA https://imgur.com/a/EZnsqPr
  4. JA FAZ 2 MESES QUE EU TO BANIDO NO CHAT DO FORUM E ATE AGORA NN FUI LIBERADO , FALTA DE IRRESPONSABILIDADE DOS ADMINS DO FORUM.....
  5. OQUE VCS ESPERAM DE UM KRA QUE TORÇE PRO SÃO PAULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  6. Título do tópico:[TUI]Baiano Banido Por [IAV] Ligia Seu nick banido por Nick do administrador Corpo de mensagem: Seu nick: [TUI]Baiano.DRT[ORG] Nick do Administrador: [IAV]Ligia.LDJ[GM] Seu IP: 128.201.98. Explicação: MANO EU TAVA ZUANDO GERAL COM A TAG WWW.XVIDEOS.COM/TAL_TAL_TAL DPS BLZ GERAL TAVA GOSTANDO ETC , AIH A LIGIA ESTRASSADINHA NN GOSTOU E SOLTOU O BAN NA CARA DURA Print do banimento:
  7. MELHOR DEIXAR MEU BRODER , PQ NA ATUALIZAÇÃO QUE VAI TER VAI MUDAR O INTERIOR DAS SEDES
  8. Nick do acusador : [TJ]Alex.VG[RQI] Nick do acusado : [GDF]Garcia.69[BDP] Print ou Vídeo do ocorrido : https://imgur.com/a/ZHJcNWr e https://imgur.com/a/inMeYG1 Relato do acontecido : Eu tava no territorio ele foi lá e me deu tapa sendo que eu nem tava correndo e além disso ta setado sem ta com org no nick. Estou abrindo essa Denúncia para o AlexVG que está com advertência e não pode postar e nem comentar nada.
  9. _________________UNIÃO SINISTRA RUIM DE ACABAR OS IMBATIVEIS E A RAÇA FLA___________________________________________________
  10. Alguem tem o DFF e Txd Da Academia das sedes?? Preciso pra editar :)
×
×
  • Create New...