Jump to content
IP DO SERVIDOR: 144.217.62.158:2009 ×

Fórum está em fase BETA algumas coisas não estão funcionando corretamente estamos trabalhando, para resolução do problema.

IP DO SERVIDOR: 144.217.62.158:2009

CoutinhoTYF

Administrador
  • Content Count

    20
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

28 Excellent

1 Follower

About CoutinhoTYF

  • Rank
    Iniciante
  • Birthday 21-11-1996

Informações Pessoais

  • Nick
    0
  • Torcida:
    TYF

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Prezado player, a sua dúvida foi avaliada e marcada como resolvida, tópico movido.
  2. Boa tarde meus caros; Boa tarde querido João FJG. Primeiramente, a sua denúncia é extremamente confusa e não produz clareza ALGUMA nos fatos apontados e criticados por vossa senhoria, por dias tentei analisá-la da maneira mais percuciente o possível, para que eu não cometesse um equívoco, e, assim, perpetuasse uma INJUSTIÇA em desfavor de qualquer player. Serei BREVE e CLARO em minha argumentação, e em meu posicionamento. A uma, como já foi supramencionado acima, a DENÚNCIA não traz NENHUMA evidência concreta de favorecimento. Os elementos probatórios apresentados por vossa senhoria só comprovam um certo teor de "rivalidade" dos seus antigos colegas de administração com a sua pessoa. A duas, INFELIZMENTE, em virtude da ausência de FATOS CONTUNDENTES ou da MÁ (péssima) EXPOSIÇÃO perante este tópico de maneira completamente confusa e desorganizada, é IMPOSSÍVEL chegar a uma CONCLUSÃO e produzir uma SANÇÃO em desfavor de qualquer membro supracitado na presente demanda. A três, levando em consideração todos os serviços prestados por vossa senhoria em prol do jogo GTA Torcidas, CONCEDO o prazo IMPOSTERGÁVEL de 15 (quinze) DIAS para que o senhor possa reingressar com UMA NOVA DENÚNCIA. Contudo, fique bem claro, que, a nova DEMANDA deverá ser feita de maneira HARMÔNICA e com EXTREMA CLAREZA. Portanto, DETERMINO que o presente PLEITO seja EXTINTO sem a RESOLUÇÃO DO MÉRITO, uma vez que inexistem elementos probatórios contundentes, e, cumpre ressaltar também, que, a PRESENTE DEMANDA não produziu NENHUMA CLAREZA em sua argumentação fática. Como corolário de todos os esforços em prol do nosso servidor, CONCEDO a vossa senhoria a oportuna chance de pleitear novamente o que lhe achar cabível perante esta mesma área de nosso fórum, no prazo de 15 (quinze) dias, a contar de HOJE, de MANEIRA CLARA e SUCINTA. Atenciosamente, Coutinho TYF. Equipe GTA Torcidas - 10 ANOS. Crescendo Humildemente.
  3. Boa! Coloquem o suporte a todo vapor!
  4. A sua reclamação foi lida e já estamos ou tomamos uma providência para seu conforto.
  5. A sua reclamação foi lida e já estamos ou tomamos uma providência para seu conforto.
  6. Ele ja saiu da equipe. Como ta dito ai, Caio e Dilcim estao refazendo do 0 ja tem 2 semanas.
  7. Nao comeca com esse negocio de perseguicao de torcida nao. Seu pres assumiu o erro.
  8. Prezado player, sua denúncia foi avaliada e marcada como resolvida, tópico movido!
  9. Não é demostrado pelo admnistrador, nenhum tipo de excesso causador de aplicações punitivas. O mesmo ja foi punido pelo próprio sistema do game. De todo modo, cabe ao game master, Sr Japa, ter um pouco mais de calma ao dialogar com os amigoa players, sem excessos de palavriados sem pudor. Declaro inocente das acusacões.
  10. Prezado player, sua denúncia foi avaliada e marcada como resolvida, tópico movido!
  11. Resolução: Após um estudo percuciente do caso, levando em consideração diversos aspectos temporais vividos atualmente no servidor, bem como, a mutação intelectual do player que joga GTA TORCIDAS, DECIDO a presente questão da seguinte maneira: Primeiramente, em relação ao player que foi BANIDO pelo motivo "Fake" em virtude da utilização do instrumento de camuflagem de IP - o jogador deverá ser DESBANIDO em virtude da ausência de regulamentação que PROIBA o uso de tal instrumento. Contudo, sabendo que a não proibição desta prática, consequentemente, resulta em oportunas lacunas para a contribuição de "novos fakes", a partir de HOJE (24 de Janeiro de 2018) está DECRETADA a PROIBIÇÃO da utilização de camuflador de IPs, e os jogadores que utilizarem desta prática a partir da vigência da "lei regulamentadora" irão ser punidos e banidos. Portanto, fica DECIDIDO que o player membro da agremiação Young Flu deverá ser desbanido imediatamente em virtude da IRRETROATIVIDADE da REGRA. Posteriormente, a uma, não menos importante, porém, DECIDO de maneira sumariamente, que o ADMINISTRADOR [TYF]Celo não sofrerá PUNIÇÃO restritiva de comandos, visto que o Admin se mostrou apto a resolver todas as questões polêmicas levantadas com o diálogo, de modo pacífico e coerente, após se retratar que se "exaltou" em virtude do calor das emoções. A duas, DETERMINO, a entrega do "Troféu" - símbolo de Vitória posterior ao confronto - a agremiação Mancha Verde, por ter vencido a batalha travada no servidor. E por fim, também não menos relevante, mas de maneira breve e clara, a Administração do GTA Torcidas dá muito valor a voz das agremiações para com o jogo. Portanto, durante 02 meses o Game Master SVP ficará PROIBIDO de cobrir confrontos envolvendo a TORCIDA YOUNG FLU.
  12. Olá senhores, é com muito prazer que eu trago a vocês algumas mudanças nas revisões de banimento. O que irá permanecer ? Os prazos para resolução serão MANTIDOS, quais sejam, em dias ÚTEIS o prazo para resolução do tópico é de 24 (vinte e quatro) horas e nos FINAIS DE SEMANA o prazo para resolução do tópico é de 48 (quarenta e oito) horas. O que irá mudar ? A partir de agora, OBRIGATORIAMENTE, 03 (três) dos Game Masters responsáveis pela respectiva função terão de opinar em relação aos fatos alegados pelo criador da revisão, bem como por quem aplicou o banimento. Cada um dos 03 (três) GM's, por sorteio, ou em caso de exclusão de competência (caso o player banido seja da torcida de um Game Master responsável pela função, o que AUTOMATICAMENTE o torna "incompetente" para julgar o caso, para fins de evitar a imparcialidade) deverão tecer seu voto no caso. O Game Master sorteado não pode se abster de julgar (deixar de votar), sendo assim, em casos de DÚVIDAS, ele deve votar em favor do "DESBANIMENTO" do player. Após os 03 (três) GM's tecerem seus respectivos votos, poderemos chegar aos seguintes resultados: -3 x 0 em favor do Admin - Player permanecerá BANIDO, sem direito de RECRIAR a revisão de banimento para uma nova avaliação. -2 x 1 em favor do Admin - Player permanecerá BANIDO porém terá o direito de apresentar o "RECURSO de RECRIAÇÃO" e recriar a seu tópico, e, o seu recurso deverá ser JULGADO NOVAMENTE por 05 (cinco) Game Masters, os 03 (três) GM's sorteados no caso responsáveis pela revisão de banimentos, bem como mais 2 (dois) NOVOS GM's, que também serão sorteados para compor o juízo julgador do recurso. 3 x 0 em favor do Player - Player será DESBANIDO com máxima URGÊNCIA. 2 x 1 em favor do Player - Player será DESBANIDO com máxima URGÊNCIA e o Administrador não poderá aplicar novamente a sanção do banimento no player pelo fato que motivou o caso julgado. Cumpre ressaltar, que, estas medidas estão sendo adotadas para que possamos EVITAR injustiças, mas também para EVITAR a recriação desnecessária de tópicos JULGADOS. Iremos manter a postura TOTALMENTE OSTENSIVA ao uso de programas ilegais e as práticas vantajosas rejeitadas por esta Equipe. Vale asseverar, também, que com o auxílio do nosso EXCELENTE programador BiN, desenvolvemos uma ferramenta de Banco de Dados, para que o Admin possa upar seus elementos probatórios (Provas), para que assim, possamos dar mais celeridade na resolução das revisões de banimento. EQUIPE GTA TORCIDAS - CRESCENDO HUMILDEMENTE - DESDE 2009.
×
×
  • Create New...