Ir para conteúdo
IP DO SERVIDOR: 144.217.62.158:2009 ×

Fórum está em fase BETA algumas coisas não estão funcionando corretamente estamos trabalhando, para resolução do problema.

IP DO SERVIDOR: 144.217.62.158:2009

Luan - PITBULL

Líder Helper
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1.335 Excellent

4 Seguidores

Sobre Luan - PITBULL

Informações Pessoais

  • Nick
    [TOB]PIT.PRESH[LHLP]
  • Torcida:
    Nenhuma

Últimos Visitantes

405 visualizações
  1. Tomou gol em tudo que foi canto, dentro e fora das 4 linhas! És kkkk
  2. Luan - PITBULL

    AFERA parsa topp
  3. Luan - PITBULL

    https://i.imgur.com/3DBZay4.png
  4. Luan - PITBULL

  5. Luan - PITBULL

  6. Luan - PITBULL

    https://i.imgur.com/nFMy8IY.gif https://i.imgur.com/po43dso.jpg
  7. Luan - PITBULL

    Link off parsa upa ai dnv pra glr da massa enoss
  8. Luan - PITBULL

    Real Madrid
  9. Luan - PITBULL

  10. Luan - PITBULL

    Boa tico rlq!! Parabéns a todos e bom trabalho saga afera!
  11. Luan - PITBULL

  12. Luan - PITBULL

    https://i.imgur.com/v3Eroma.png
  13. Luan - PITBULL

    Crlh mano, vai ser uma perda imensurável. Ainda ontem vinha falando sobre o envolvimento que você tinha junto ao Foqs dando um UP nas ORGS e no servidor, incluindo alguns outros GM que buscam trabalhar certo. Um cara foda p crlh e que buscou sempre dar o máximo de si pra ajudar a todos é uma pena ter que sair mas é compreensível. Sucesso e fé na vida mano, vlw por tudo. Tmj!!!
  14. Luan - PITBULL

    Caros jogadores, boa noite; Venho através desta, abrir as inscrições para Helper [GT] em nome de toda liderança da mesma. O prazo para que os senhores possam se inscrever serão de 48 horas. Queremos pessoas comprometidas com a finalidade da Helper: ajudar aos que a-solicitam. Aproveito para anunciar para todos vocês que a partir da nova atualização do gamemode, a HELPER terá funções novas, como um ajudante do servidor por completo, como cobertura/monitoramento de CF's/territórios, com premiações pelo sucesso do trabalho caso seja bem feito.  Algumas observações sobre a nossa inscrição; Membros que participam de outra organização não poderão se inscrever; Requisito mínimo para se inscrever: Player Normal - 48h jogadas; Player VIP - 24h jogadas; Caso forneça facebook de jogo, não serás selecionado; Evite editar sua inscrição; Será obrigatório o uso de programa para filmar todas as fases do teste; Moderadores Globais estão autorizados a banir quaisquer engraçadinhos; ________________________________________________________________________________________________________ Vamos aos requisitos da inscrição, basta preencher com muita atenção todos os devidos tópicos, boa sorte! Dica: prestem bastante atenção nos três ultimos requisitos abaixo, façam com carinho. (No último, sobre a sugestão, INOVEM! Pois fará a diferença na hora da seleção, criem sugestões sem medo de errar)! Nick: Facebook: Print da Info (data de hoje): Print curtindo nossa Pagina (Helpers - GTA Torcidas): Conte-nos resumidamente a sua história dentro do servidor (mínimo 5 linhas): Porque tem vontade de fazer parte da Helper? (mínimo 3 linhas): Dê sugestões inovadoras para a organização:   Boa sorte a todos vocês!
×
×
  • Criar Novo...