Ir para conteúdo
IP DO SERVIDOR: 144.217.62.158:2009 ×

Fórum está em fase BETA algumas coisas não estão funcionando corretamente estamos trabalhando, para resolução do problema.

IP DO SERVIDOR: 144.217.62.158:2009

JUAN.TOR

Membro
  • Total de itens

    418
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

169 Excellent

2 Seguidores

Sobre JUAN.TOR

  • Rank
    Membro Relíquia
  • Data de Nascimento 20-08-2004

Informações Pessoais

  • Nick
    101887
  • Torcida:
    TOR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. JUAN.TOR

    Nick do acusador: TOR]Juan_DRT[CBF[ORG Nick do acusado: A CIMA Print ou Vídeo do ocorrido: https://imgur.com/a/rQgp3R1 Relato do acontecido: BOM, EU ESTAVA AJUDANDO MINHA ALIADA PPL NO DOMÍNIO, EU ESTAVA X1 COM O TOIC]NEWT.PUX, FALTAVA POUCOS SEGUNDOS PARA O FIM DO DOMÍNIO E ESTAVA EMPATADO E O TOIC]NEWT COMEÇOU A CORRE EU DEI /RPT E A ADM LEU E FALOU PRA ELE IR X1 E O TOIC]DKDO SAIU DA AREA DE DOMINIO E MEU DEU 1 TAPA E EU MORRI PÓS ESTAVA COM LIFE BAIXO.
  2. JUAN.TOR

    MAN SE TU NÃO SABE NOS NÃO ESTAVA NO DOMÍNIO SEU NERD, E DEI /IR NO MEU MEMBRO NÃO NO SEU.
  3. JUAN.TOR

    1- o mesmo tava com life cheio e saiu correndo do domínio eu fui atras dele ate q ele quis ir x1 eu fui ganhei o mesmo e dei vidat, sendo q eu estava muito longe do domínio mas muito longe mesmo e dei /ir no meu membro para ajudar-los.
  4. JUAN.TOR

    ESTAREMOS PRESENTE, TOR + TJS
  5. JUAN.TOR

    [TJ]Ragnar - O cara faz um ótimo trabalho em sua organização e na sua torcida tbm merecedor.
  6. JUAN.TOR

    TOR, ESTARÁ PRESENTE!!!!
  7. JUAN.TOR

    DESCULPA PELA QUALIDADE DO VIDEIO AI.
  8. JUAN.TOR

    VÍDEO 2 -
  9. Nick do acusador: TOR]Juan_DRT.CBF[ORG Nick do acusado: FJV]MAG.PRES[1BTL Print ou Vídeo do ocorrido: VIDEIO 1- TJ X FJV Relato do acontecido: BOM, EU LOGUEI E A FJV TAVA DOMINANDO AS TORCIDAS RIVAIS, COMO NAO TINHA NADA PARA EU FAZER FUI PARA A TRETA E O [FJV]MAG.PRES FICAVA ME SPAWN TODA HORA Q EU CHEGA NO LOCAL DE DOMÍNIO TANTO NA TJ E NA TTI TBM, COMO PODEM VER NO VIDEO 2 ELE SPAWN TODO MUNDO Q CHEGA NO DOMÍNIO DA TTI X FJV
  10. POISE NERD TE MATEI E FOI NA HORA Q O DOMINIO ACONTECEU, AI EU SAI PRA FORA PRA EU ENCHER VIDA QUE NAO IA DA KILL DE GRAÇA E DO NADA VC BROTA DO MEU LADO
  11. eu estava x1 com o mesmo antes de rola o dominio podem ate ver no print dele. eu o matei e logo em seguida o dominio aconteceu
  12. 1-prove que eu estava no domínio! 2- Eu estava x1 antes do domínio acontecer, e os toic foram dominar e apareceu aquela mensagem de domínio e eu apertei logo pra ir defender, sai correndo para fora do domínio deu /vidat para volta. mas eu não estava x1 dentro do domínio.
  13. mlk e novato ele não sabia disso.
  14. Alertado. Não precisa citar ninguém! pois os responsáveis estão de olho em tudo aqui.
  15. JUAN.TOR

    quem me conhecer sabe que nao denuncio qual quer pessoa por motivos bobos, mas dps desses 2 últimas denúncias contra min vou vive denunciando tbm.
×
×
  • Criar Novo...