Ir para conteúdo
  • ~~> Fórum atualizado, Aproveitem! B|
  • IP Do Servidor: 144.217.62.158:2009
Entre para seguir isso  
Gbrl.SCI

[RESOLVIDA] - Denúncia contra - TYF]CeloPRES.CEL[ADM

Posts Recomendados

Nick do Administrador:
TYF]CeloPRES.CEL[ADM

Motivo:
Panelas com o cargo, abuso administrativo.

Explicação:
Vocês ainda não se ligaram que logar de fake é suave, trocar soco ali bem de boa e tal é coisa que toda torcida tem e faz. Só que ficar panelando, indo confzinha falando quem tá sendo reportado, ficar dando olhar sem nem estar 2 minutos no player e já pular pro próximo é sacanagem já né mano? É várzea total, é falta de consideração pelo cargo que tu tem de administrador.

Eu não tenho nada a ver com a TJF, vários caras de lá me odeiam, tanto que tinha até desaliado com a PPL por falarem que eu sou 77, que fecho com PC e TRQ, mas cara, eu tô pela pureza, limpeza e o melhor pra GT e sinceramente, esse Celo ai vive panelando e ajudando os ZKT, só cego que não vê, se querem o melhor pra GT é removendo este cara, que não tenho nada contra ele, mas olha a atitude do vídeo abaixo. Porq não fazem igual o Marqin fez na época com os 77 e rodou sem motivos? Mas agora tem motivos, é vocês mostrarem que realmente mudaram o servidor e querem algo justo, eu volto a repetir que os TJF me odeia cara.

Existia até um tempo atrás uma regra de que o ADM teria que ficar 2 minutos no player reportado por xiter e ainda gravando, o mesmo leu 3 report's em menos de 2 minutos de vídeo e aposto que nem vídeo dele dando /pinfo deve ter, querem um motivo maior que esse pra rodarem ele?

Provas (Prints/Vídeos): 

• Verdinha 3
  • Vermelhinha 1
  • Engraçado 3
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só comenta envolvidos e responsáveis. Caso contrário receberá alerta!

Compartilhar este post

Link para o post

Título renomeado de acordo com as regras do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá,beleza? Tu quer vídeo do TMV? É isso? kkkk

Vou upar aqui e te mando,calma aí

• Verdinha 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Celo.2BTL disse:

Tá,beleza? Tu quer vídeo do TMV? É isso? kkkk

Vou upar aqui e te mando,calma aí

Suave brow, só quero isso mesmo, vê se tu tá sendo justo com seu cargo administrativo. Caso tenha uma gravação de tu realmente tentando pegar o cara de xiter de mais de 5 minutos, eu retiro a denúncia.

• Engraçado 1

Compartilhar este post

Link para o post

1° Olha o motivo que tu reporta o cara "Esse é o Venom". O Froid falou que o /geoip estava bugado e tu nada de parar.

2° Estou com a internet ruim tem uns dias,tem até print meu falando no grupo dos ADM's. Não consigo cobrir cf direto,toda hora eu crasho

3° Me acusar de panela ? Sério? Bani um organizador da TJ um dia desses,até mandei para o Alec.

4° Não colo com ZKT,todo mundo sabe. Não é segredo de ninguém. Colei sim,em Janeiro mas rodei e desde então não colo mais.

5° Eu tava no TMV,se tu me pedir um vídeo da TJF só tenho o vídeo do Master que eu bani. Não preciso perseguir ninguém não doidão.

6° Estava no [TMV]Emanoel e no [TMV]Sandro. O Sandro eu bani por teleporte,mas por azar da TMV o mesmo não tava CF.

Vídeo do [TMV]Emanoel: https://youtu.be/8riyPrImJs4

Vídeo do [TMV]Sandro: https://youtu.be/GPeonMNeOCA

• Verdinha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de acusar alguém como tu me acusou de ser zikatio,vai analisar. Saí do zikatio faz tempo,e não pretendo voltar.

Saí do zikatio em janeiro do ano passado,quando eu rodei de admt

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Celo.2BTL disse:

1° Olha o motivo que tu reporta o cara "Esse é o Venom". O Froid falou que o /geoip estava bugado e tu nada de parar.

2° Estou com a internet ruim tem uns dias,tem até print meu falando no grupo dos ADM's. Não consigo cobrir cf direto,toda hora eu crasho

3° Me acusar de panela ? Sério? Bani um organizador da TJ um dia desses,até mandei para o Alec.

4° Não colo com ZKT,todo mundo sabe. Não é segredo de ninguém. Colei sim,em Janeiro mas rodei e desde então não colo mais.

5° Eu tava no TMV,se tu me pedir um vídeo da TJF só tenho o vídeo do Master que eu bani. Não preciso perseguir ninguém não doidão.

6° Estava no [TMV]Emanoel e no [TMV]Sandro. O Sandro eu bani por teleporte,mas por azar da TMV o mesmo não tava CF.

Vídeo do [TMV]Emanoel: https://youtu.be/8riyPrImJs4

Vídeo do [TMV]Sandro: https://youtu.be/GPeonMNeOCA

Tu sabia que o Emanoel tava de lp ai nesse vídeo? Enquanto ele xitava tu tava respondendo pm, é foda viu...

Vou retirar a denúncia mas usarei seu vídeo para que ele seja banido.

• Verdinha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gbrl.TRQ disse:

Tu sabia que o Emanoel tava de lp ai nesse vídeo? Enquanto ele xitava tu tava respondendo pm, é foda viu...

Vou retirar a denúncia mas usarei seu vídeo para que ele seja banido.

Se tu parasse de flodar meu /pm,talvez eu tinha pego né. Você e os TJF floodando meu rpt,toda hora

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Celo.2BTL disse:

Se tu parasse de flodar meu /pm,talvez eu tinha pego né. Você e os TJF floodando meu rpt,toda hora

Eu nem sou TJF mano, os cara que me mandaram o vídeo da sua suposta panela e pediram para vir denunciar, só isso. Este vídeo nem é meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...