Ir para conteúdo
  • ~~> Fórum atualizado, Aproveitem! B|
  • IP Do Servidor: 144.217.62.158:2009
Entre para seguir isso  
Ares

Nota - CBF

Posts Recomendados

Estou vindo a tona me desculpar pelo transtorno de hoje a noite em relação as rodadas, havia um bug no sistema do PCAMP onde achamos que esse bug tinha sido resolvido, mas na verdade ele ainda se encontra lá, isso prejudicou totalmente a treta das torcidas DDR/TTI X TOCV e isso causo o atraso das rodadas seguintes, então estou vindo aqui em nome da CBF pedir desculpa pelo ocorrido, e explicar também que o nosso GM responsável pelos campeonatos foi removido do cargo, onde isso também nos prejudicou um pouco, porque ele era o único GM totalmente focado nos campeonatos e organizava a maior parte de todo o trabalho, com a saída dele tudo ficou descontrolado.  
Então essa madrugada vou estar actualizando as novas rodadas, e remarca os jogos adiados. e deixa tudo padrão para vocês.  
DESCULPA POR TODO O TRANSTORNO !

CBF - GT !

• Verdinha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fé Inácio.. Atividade parceiro, se precisar de uma mão, to na ajuda e na contenção!

A visão é essa rapaziada

• Engraçado 1
  • Muito bom 1
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entende.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilão inacio, meec!!!

Compartilhar este post

Link para o post

foda

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, $ Inacio $ disse:

Estou vindo a tona me desculpar pelo transtorno de hoje a noite em relação as rodadas, havia um bug no sistema do PCAMP onde achamos que esse bug tinha sido resolvido, mas na verdade ele ainda se encontra lá, isso prejudicou totalmente a treta das torcidas DDR/TTI X TOCV e isso causo o atraso das rodadas seguintes, então estou vindo aqui em nome da CBF pedir desculpa pelo ocorrido, e explicar também que o nosso GM responsável pelos campeonatos foi removido do cargo, onde isso também nos prejudicou um pouco, porque ele era o único GM totalmente focado nos campeonatos e organizava a maior parte de todo o trabalho, com a saída dele tudo ficou descontrolado.  
Então essa madrugada vou estar actualizando as novas rodadas, e remarca os jogos adiados. e deixa tudo padrão para vocês.  
DESCULPA POR TODO O TRANSTORNO !

CBF - GT !

Agora ja pode mandar faixa da jgt tomada pela fjg , para de k.o pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ai, esse bug é antigo como lançam estádios novos (que pra min como jogador nao curti esse campo pequeno demais) e não testam o sistema de treta? É antigo isso não venham falar q foi falta de tempo... iniciar um camp sem testar o sistema de treta me desculpe mais é um puta despreparo por parte da admin e da cbf!

Compartilhar este post

Link para o post

FÉ Inacio

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Os responsáveis campeonatos que são responsável pela treta galera, não a CBF, treta e com Responsáveis campeonatos e Administração, PM e CBF faz somente auxiliar no andamento da mesma, eu foi afastado da função de campeonatos, não tô setado, tem dois novos responsáveis campeonatos porém os mesmo tá pegando o pique agora e hoje eles não pode estar presente, então o jeito foi os CBF se vira com o que tinha, a última treta atraso 30m, só resolveu quando o SGM RATO apareceu, pra quem não sabe a CBF tá sem acesso ao /PCAMP, só quem tem acesso e administradores acima do levem 4.

Editado por Zeus RLQ (veja o histórico de edições)
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Med

Compartilhar este post

Link para o post