Ir para conteúdo
  • ~~> Fórum atualizado, Aproveitem! B|
  • IP Do Servidor: 144.217.62.158:2009
DuDuH.1994

Atualização - Fórum [v1.0]

Posts Recomendados

Salve Rapazeada!

Bom, como vocês provavelmente ficaram sabendo, o nosso responsável pelo fórum passa por problemas pessoais e afastou-se da função temporariamente, e durante sua ausência surgiu-se a necessidade de realizar um upgrade pois devido alguns problemas tema o antigo não estava funcionando da maneira que deveria e foi-se instalado uma versão beta pra vocês.

O Grande @AlecTJF me procurou pra dar um Help, sabendo que profissionalmente sou desenvolvedor. Embora não goste muito da linguagem que os fóruns da IPS trabalha que é o PHP (Linguagem muito porca, SÉRIO!), não pude exitar em retribuir o que esse cara me fez durante meu percurso pela administração e pelo jogo.

Quero apresentar também , o portal que desenvolvi  pra vocês a alguns meses atrás e acho que ainda não souberam do lançamento, Vejam: 
https://www.gtatorcidas.net

Desnecessariamente, vi um comentário de um cidadão dizendo que era simples mexer com fóruns, que conseguia fácil vendo no Youtube e minutos antes o mesmo tinha oferecido ajuda, dizendo que sabia mexer (Muito hilário um cara oferecer ajuda e achar que consegue através de vídeos). Só quero deixar claro, que um cara só saber 'mexer' com fóruns, não sabe e nunca soube programar, pois apenas sabe mexer em fóruns! Mas um desenvolvedor de verdade trabalha fácil em cima de qualquer fórum, como também em cima de qualquer outra plataforma Web/Desktop ou Mobile, é nesse ponto onde ocorre a divisão entre meninos e homens! hahaha.

Por rasões variadas, o fórum pode apresentar algum Bug e é neste ponto onde eu entro para solucioná-los. Minha ideia é preparar vários destes temas  sempre que possível e deixar a disposição de vocês bastando selecionar lá no rodapé do fórum o tema que desejam utilizar. Pois acho uma péssima ideia ficar mais de 3 meses com apenas um.